terça-feira, 23 de novembro de 2010

We Were Promised Jetpacks - Keeping Warm

Não me levem a mal, mas isto não tinha vídeo disponível no youtube até o meu amigo Binhas me ter feito o favor de mostrar no dia de ontem.
Este som já fazia parte das entranhas deste blogue, mas para o ouvirmos tínhamos de ir para uma outra página fora deste local confortável de onde nunca queremos sair.
É por isso e porque estes senhores merecem sempre ser recordados que vos mantenho quentes, quando o inverno se aproxima a passos largos.


_

3 comentários:

Duarte Mendonça disse...

Maluco para que estes gajos venham a Portugal... Por mim recordávamos todas as faixas do álbum.. uma por dia!

Binhas disse...

Espectulo de som!
;)

(voltas a gamar-me um som e corto-te a garganta)

Shimano is Alive! disse...

Estes gajos andam constantemente em repeat no meu carro.
Volume no maximo!