quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Antonio Paul

Leram bem e não é uma brincadeira minha, este som pertence ao Antonio Paul, Tow-P para os amigos, certamente.

Imagino que não queiram ouvir este tipo de som nesta altura que são fustigados por tornados, chuvas torrenciais, granizo e outras condições atmosféricas igualmente atrozes. Felizmente, para mim e não para vocês, aqui começa a entrar o Verão e o meu feriado foi passado numa pool party com muita fanfa das pampas, alcoól, sol, e tudo o que puderem imaginar que seja bom. Se é uma coisa boa o mais certo é ter estado lá nesta festa a uma hora de Buenos Aires.

City Dreams (até o título é adequado visto que Buenos é uma cidade de sonho)



Como nem tudo são rosas apanhei uma ligeira insolação e tenho de barrar Aloe Vera por este corpo esbelto (agora tentem não visualizar isto!) seguida de uma loção hidratante especial.

A vida difícil na Argentina continua.

Espero que gostem do António Paulo!

5 comentários:

sapiola disse...

Montanhas, tá muito perto do incrivél!

Morales disse...

Curti!

Mecas disse...

este som alegrou me este dia de sabado a trabalhar.
Obrigado.

Duarte Mendonça disse...

grande!! Feople, já agora... quem é que de voces tá em Londres?

Mac disse...

Curti! Faz-me lembrar Los Campesinos!