sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

depois de uma semana (certinha) estou de volta!

Na minha senda de f.... o pintão e obrigá-lo a meter mais e mais etiquetas no blogue posto aqui 5 sons que acho que merecem!

Do mais calminho para o mais agitadozinho.

The Lumineers - Elouise



Lower Dens - Hospice Gates



Geographer - Age of Consent (New Order cover)

Som épico, voz incrível, um cover que fica para a história. Para ouvir bem alto e até ao fim!



Secret Knives - The Garden

Também para ouvir bem alto!



Museum of Bellas Artes - Watch the Glow

Muito e diferente. Mistura vários sons que agora não consigo identificar. Bastante sui generis...



E daqui é tudo! Muito obrigado por ouvirem.

Disfrutem fessoas!
pissos do caralh

5 comentários:

Kiko Pedreira disse...

Porque é que isto tem uma etiqueta "playlists" podes-me explicar?

José Montaña disse...

nao é suposto? quando sao várias músicas n é suposto ter isso? axei que sim minimilk!

mas tira isso entao... ou eu tiro!

O.M.N.I. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O.M.N.I. disse...

Era disto que eu falava. Num post de 5 bandas diferentes não conheço nem uma, adoro esta merda.

The Lumineers: Bom! É um som forte e emocional, curti.

Lower Dens: Incrível!!! Fds, fiquei maluco com isto. Tem uma melancolia curtida. Mais uma que deixámos passar...aquela ZDB, fds. Epá isto é muita bom..Acabou agora.

Geographer: Ouve-se muita bem mas não acho épico, tanto o cover como a original!

Secret Knives: Grande som!! Gostei disto. Estou a ouvir The Wolves, também deles. Boa banda.

Museu das Belas Artes: Bom! O instrumental tá bueda louco.

Post: facílimo incrível.

Morales disse...

lol Etiquetas postas!

Lumineers: curti! Bom!

Lower Dens: não adorei. Ouve-se..

Geographer: muito bom! Grande Som!

Secret Kineves: Ouve-se...

Museum Bellas Artes: Bom!