segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

eminem - not afraid

Com 170 milhoes de view no youtube nao estou a dar novidade a ninguem, mas eu gosto disto. Nao costumava gostar de Eminem mas eh um gajo que comecei a respeitar mais, especialmente agora que escreve estas letras de redencao.


I'm not afraid to take a stand
Everybody come take my hand
We'll walk this road together, through the storm
Whatever weather, cold or warm
Just let you know that, you're not alone
Holla if you feel that you've been down the same road
_

11 comentários:

Morales disse...

Ouvia Slim Shady e Marshall Mathers. Depois deixei de ouvir. Mas gosto do gajo.

Esta entrevista é louca:

http://www.rapbasement.com/videos/205103/Eminem-60-Minutes-Interview-Full.html

El-Gee disse...

eh pa afinal tou completamente maluco com esta musica.

(chico qd tiver tempo vou la ler isso. "60 minutes interview" assusta-me, como conceito, apesar de estar de ferias)

(Generation Y..)

Morales disse...

A entrevista são 13 minutos. o programa é que é o 60 minutes. lol

El-Gee disse...

ah vou ver entao!!

El-Gee disse...

boa INTERVISTA!

O.M.N.I. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O.M.N.I. disse...

Eu curto o gajo mas aqueles arranjos soam muito a MTV, muito a música de Rádio. O que não é necessariamente mau. Em termos líricos e atitude o gajo é especial, isso sem dúvida mas não me consigo convencer com a música.
Este refrão então tem sempre aquele intuito comercial que não me fascina, antes pelo contrário. Mas não há como não reconhecer qualidade..dentro do estilo que é.
Leva um Bom!

Nem num top 10 entrava, quanto mais num de 5.

El-Gee disse...

pois pa. pa nao sei explicar. isto eleva-me.

El-Gee disse...

mas concordo contigo, isto ta mt bem produzido, mt mt bem produzido, ta tudo no sitio para agradar. Ta mt bem feita esta musica. Isso eh que se chama Comercial, mas do bom.

Binhas disse...

Sempre fui fan deste gajo.
Concordando com Morales, desliguei-me durante uns tempos quando comecei a alargar os meus horizontes musicais.

Continuo a gostar do gajo e gosto particularmente deste som.

Principalmente a andar, entrar no metro, autocarro, avião..

Um dia o meu!

Mecas disse...

Apesar de os ultimos 2 albuns serem maus, tambem tenho imenso respeito por este maluco. Produziu sons incriveis nos primeiros albuns! Este não conhecia porque deixei de acompanhar, grande som.