sábado, 18 de dezembro de 2010

Funeral Party

Finale. A única coisa que queria adiantar sobre Funeral Party é que se formaram numa noite de parque e que tatuam o seu estilo musical como post-punk dance-craze revival. Ah, ainda, o frame que aparece do video clip é muito sugestivo.

9 comentários:

Duarte Mendonça disse...

Joaquim, eu digo-te uma coisa... tu comigo acertas sempre nos sons. Pode ser com toda gente, mas já te disse antes.. há 4 ou 5 temas do último ano que têm a tua assinatura e com este acabas de acrescentar mais um na lista.

Esta merda tem "Somos Jovens" inscrito em cada nota de baixo (começo tremendo), nos riff de guitarra ou ritmo imposto pela bateria! Para mim é um "grande som" a roçar o incrível. Porque inspira-me... porque dá-me vontade de arrancar de casa, sem destino... com o carro cheio de amigos. São tantas as ideias que me passam pela cabeça agora que neste momento seria ridículo se tentasse enunciar tudo de uma só vez... mas é só para que tenhas noção para onde é que "Finale" me transportou! (e óbvio que o vídeo ajudou)

Unknown disse...

Grande som. Ainda só conhecia a "NYC Moves To The Sound Of LA" que não é tão bom...embora tenha uma cowbell

xico dollar disse...

Curti muito este som jakin!!

O.M.N.I. disse...

Cheguei à conclusão que não adoro a voz do gajo. Mas continuo a curtir o som

Morales disse...

Curti!

Grande som!

rosé mari disse...

acho que isto engana.

El-Gee disse...

como eh que eu faco para ouvir o sOM?

Shimano is Alive! disse...

acho que menos de incrivel seria pouco no entanto incrivel poderá ser ligeiramente demasiado mas como nao existe quase incrivel, pertence ao quadradinho do incrivel.
muito bom mas, é incrivel lol

Mecas disse...

INCRIVEL! Adorei isto