derivado ao facto, o meu nível de participação neste blogue não tem sido o desejado nos últimos tempos, situação pela qual apresento as minhas desculpas concomitantemente com votos de que esta minha fragilidade democrática se resolva a breve trecho.
ainda hoje, estava eu ali no atrium saldanha, acabadinho de perguntar umas merdas sobre a nova box da zon , de ouvir maravilhas em resposta do gajo que lá estava para isso mesmo, e a preparar-me para voltar para as complexidades de um memo acerca do enquadramento fiscal das amortizações dos gastos directamente associados às autorizações de introdução no mercado de medicamentos, quando passa a correr por mim uma miúda daquelas que deixa no ar a distinta impressão de ser feiota, coitada, e - acto contínuo - deixa cair qualquer coisa: eu bem vi, uma coisinha de tom amarelado, ali no chão de mármore.
depois de um raciocínio imperceptível (acho eu), cheguei à conclusão que o coiro também é mercedor de gestos de respeito e cordialidade e dei por mim a apanhar distraídamente a coisinha do chão e chamá-lo. a voz saiu quebrada e ele não ouviu, afastando-se os metros suficientes para que eu desistisse de gritar.
olho então para a coisinha entre os meus dedos, que era afinal um bocado de sola do seu sapato com um resto de pastilha elástica envelhecida lá colada. senti a necessidade absurda de me justificar perante o securitas que examinou toda esta cena com um sorriso nos lábios e por isso virei-me para ele e disse: "cum catano".
já no elevador, e a remoer ter-me justificado ao securitas, que, para além do mais, estava com aquela pose toda securitas, braços cruzados atrás das costas, lembrei-me deste grande post do Morales.
e, pronto, era só para dizer que não vos esqueci.
o facto de que se deriva tem tido, por outro lado, a vantagem de me dar a conhecer a vodafone fm, uma belíssima supesa. a ideia é muito boa e, tirando um centímetros num punho e mais uns numa baínha, acho que é uma rádio feita à minha medida. já me proporcionou este momento soberbo por parte da senhora dona nona marie invie:
11 comentários:
em jeito de crítica à vodafone fm, diga-se que os moopies ou posters, ou lá o que são, espalhados por todo o lado, são fracotes.
um rui unas da alta dos corroios a fazer de dj para uma loira burra e com uma granda parteleira, não sei se é a melhor ideia.
eu não me revejo naquilo, ao contrário da música que, afinal, é o mais importante.
Deixa-me só dizer-te que a proposta que a nossa agência fez era muito, muito, muito melhor.
Esse nojo desse mupi que está espalhado pela cidade é de cuspir na sopa e comer tudo a seguir.
Um nojo.
Disto gosto bastante!Grande Som!
Oiçam o novo single de Cut Copy acho que vale a pena!
http://www.youtube.com/watch?v=6DB-CZjS4DU
Este manucho é gigante!
Só faço um reparo: ZON?????? Não te metas nisso nucho! lol
Ainda não ouvi o som mas o post já levou incrivel.
LOL, que aventura!
e a porca nunca ha de saber o quão ursinho(pq fo foste!!) carinhoso és!
à atenção do publico feminino: o termo porca advem de ter pastinhas na sola, e não das suas relações sociais com o sexo oposto!
Bravo Nucha!!
Muito bom Nucha Penucheira!
Zé Mac ando a equacionar fazer post com esse som. Vamos ver se levo essa avante...
incrivel ao post
maravilhoso post, pagava para ter assistido a essa cena!
Isto dá mto muito na "MacVodafone.fm".
Curto! Grande som!
Acho muita graça ao facto de, a gaja, assim que intitulada de coiro, seja referida no masculino.
Mas lá fizeste a tua boa acção do dia manucher!
É pah, já voltei a ler o post e não me consigo conformar com o facto de não ter visto a tua tromba virada para o securitas a dizer: Cum catano.
Enviar um comentário