segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mirrors - Hide And Seek

É o início oficial de uma nova década. E por mais hedonisto-romântica que soe a ideia defendida pela comunidade MFTF, a que partilha música, apaixonada pelo nobre conceito do só-porque-sim, sem pretensões de ser expert mas sim por curtir ouvir e dar a ouvir - princípios base desta ideologia política de partido único -, eu tenho fé que continue inquebrável porque é uma cena do...não, vou abster-me dos palavrões em praça pública. As emoções bem como o bom ano ficam assim despachados.

Um amigo mostrou-me esta canção há algum tempo. A reacção de outras pessoas que a ouviram foi boa, a minha nem por isso, sim e daí?. Até que lá voltei na óptica do se-dizem-que-isto-é-bom-o-que-é-que-me-está-a-falhar. Exactamente nesta óptica. Juro. E aí, quando decidi voltar a ouvir com ouvidos de ouvir o que não entrou bem à primeira, tudo foi diferente. Estatelei-me com um som especial de Mirrors, do seu recente EP Lights & Offerings, que espelham muito boa música (desnecessário, eu sei). Cadenciados pelo new wave dançante de há umas décadas atrás reuniram-se num estúdio para engendrar Hide And Seek . E fizeram eles senão bem.
_

_

7 comentários:

Morales disse...

"o nobre conceito do só-porque-sim" "

lol

El-Gee disse...

pa como eh q se veem estes teus videos pa. ja eh o segundo q n csg ver

O.M.N.I. disse...

Está alterado. Vê lá isso

José Montaña disse...

curti!

Morales disse...

comecei no bom. tou no grande som. aho que ainda vou ao inrível.

Morales disse...

tens este ep quadros?

Mac disse...

Exactamente o q me aconteceu mas infelizmente acho q não vai ao Incrivel!