domingo, 23 de janeiro de 2011

Um disparate & Chapel Club.

É que não há ninguém que não se reveja nisto. No quê? Que um dia chegou a casa, tarde, cheio de copos e que se sentou ao computador na senda de que alguma coisa de jeito aparecesse, alguma coisa interessante. Em última instância deixa lá ver o MFTF pode ser que alguém tenha posto um som novo. Depois do nome de utilizador e da palavra-passe nada, já tinha ouvido este, ainda por cima ninguém comentou. A vontade é de pôr um som novo, mas o medo de dizer disparates ganha terreno. Publicar um som sem texto acaba por despir o post, e sujeitar a malta a ver um post desnudo acaba por nos fazer hesitar.

Pá, e o que é que eu escrevo? Não vou só pôr o som sem dizer nada. Bem, fica para amanhã. Eu caguei, é que vai mesmo assim, em tom de verdade. Pode ser que esta espontaneidade possa assomar algum tempero ao post, não sei o quê. Mas pode ser que sim. E por falar em verdade, curti El-Gee, bom som, embora tenha tido, definitivamente, que evitar a fotografia do vídeo. Iai, eu sou capaz de ter tido contacto com All I Need num filme de skate - era mais puto que tu - há cerca de dez anos atrás. Na mouche. Fizeste-me lá voltar e até foi interessante. Segue-se We Are The Battery Human - que vale muito a pena - e as cartadas sempre pelo seguro de Binhas. Fáceis, já conhecidos mas sempre certeiramente surpreendentes. Isso tem mérito. Quem deu Fraquinho ao Photoshop Handsome que se acuse, foi injusto que aquilo é muita bom.

Chega. Quero só dizer que adoro Chapel Club. Five Trees a arrancar para All The Eastern Girls.



4 comentários:

El-Gee disse...

este sons sao muito muito muito bons

mas JQ, esse sim, eh um tipo completamente acima da media

Isto e tudo incrivel.

Entra-me luz pela parede dentro (a minha parede esta virada ao Sol, e eh um vidro apenas, e sao cinco da tarde), e leio isto, e ouco estes sons, e ainda por cima,

esta um gajo no Extremo Oriente a beber vodka com a namorada, o Sol quase cai, e..

"All the eastern girls passing by
All the eastern girls remind me that
This is a love song"

Morales disse...

Quadros for President!

José Montaña disse...

o fraquinho foi meu e na minha opiniao é merecido... ë um autêntico som de merda que nao aquece nem arrefece.

estes vou ouvir á tarde quando termine de laburar!

Mecas disse...

isto é porreiro. Curti o post!