segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Blink 182 - Stay Together For The Kids

Meus Caros,
Minhas Caras,

Este post que está aqui a ser feito, e o qual voçês estão a ler neste momento, é da banda mítica Blink 182.
Estes rapazes, que devem ter uns 5-10 anos a mais que eu, são os Senhores do punk rock. E são também a banda que mais me marcou enquanto puto dos 15 aos 18/19.
Depois disso, Tom Delongue e Travis Barker juntaram-se a David Kennedy para formar um projecto que tinham em mente - Box Car Racer - O que me alimentou por mais um anito até aos 20.
Deste novo projecto sairam também umas malhas incriveis, nomeadamente o gigante - I Feel So.


Deixo-vos um incrivel de Blink:


E outro de Box Car Racer:


Enjoy!

3 comentários:

Mecas disse...

granda das Cavernas!! Vou vê-los ao vivo em T in The Park. Parece me que sou o único dos que vai a ter tamanha emoção. Saltarei durante "Carousel" em tua honra...

Shimano is Alive! disse...

Continuo a ouvir regularmente The Mark, Tom and Travis Show, BRILHANTE

El-Gee disse...

froes penso q esta banda cimentou a nossa amizade

ainda hoje nao ouco "carousel" sem pensar em ti

Irmao: tb ja os vi ao vivo, em Bolonha, sozinho, com uma mochila azul nas costas, antes de 6 horas de volta no comboio da noite para Roma, sem guito para comprar agua