domingo, 27 de março de 2011

Salto - Por Ti Demais

Um belo som, dos que me faz fazer figuras tristes no carro, mas cuja resistência a Vodafone.fm tem feito por testar violentamente. Ainda retiro prazer de o ouvir na 107.2 mas fica a sugestão.... eu deixava os Salto no estaleiro uma semaninha...

_

4 comentários:

dom manuel de manucho y manelson disse...

gosto de algumas coisas na música (do início p.e.) mas no geral não sou grande fã.

Mac disse...

Tens toda a razão Morales! Eu curto este som mas pela repetição que teve na Vodafone fartei-me um bocado. Já reduzimos a repetição, já deves ter reparado que toca muito menos.

Só ainda não deixou de tocar praticamente porque não dá para "refrescar" a lista portuguesa à mesma velocidade que a internacional! Na próxima oportunidade vai sair. Obrigado pela dica!

xico dollar disse...

curto muito estes gajos! acho que a vodafone carregou no repeat, mas vale a pena porque cantam em português! conheci estes manos com este som (que até curto mais que o 'Por ti demais':

http://www.youtube.com/watch?v=gR36ntPWq9g

O tempo que passou

Mike disse...

Já ouvi esta música umas 4524 vezes (também à pala da Vodafona, lá está...) e continuo à espera de ouvir "Counting all different ideas driftin away" Phoenix style depois de ouvir aquela guitarrinha no instrumental...