sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fleet Foxes


Provavelmente não deveria ser a fessoa mais indicada para fazer este post apenas e só porque o ultimo álbum não me entrou tão bem como a outras fessoas.
No entanto, umas das coisas que eu curto é: passar a curtir uma banda quando nas primeiras vezes que a ouvi não ter curtido (de uma maneira geral a culpa é sempre deste meu ouvido teimoso). Podia enumerar aqui uma pequena lista de exemplos, mas não o farei para não ferir almas mais sensíveis que rapidamente poderão passar ao insulto à minha fessoa.

Bom, mas mais vale tarde do que nunca. Andava eu a navegar no mundo musical e reparei que iriam lançar novo álbum ("Helplessness Blues" out May 3rd).
"Deixa lá dar mais uma oportunidade a estes manos" - pensei eu.

A musica ainda não ia a meio e já eu pensava "Grande Som!!". Vou esperar pelo novo álbum e algo me diz que mais uma vez o meu teimoso ouvido voltou a fazer das suas.





1 comentário:

O.M.N.I. disse...

Não sou atravessado por Fleet Foxes mas que fazem tudo muita bem feitinho fazem. Grande disco!