quinta-feira, 26 de maio de 2011

Clock Opera - Belongings

Ainda não ouvi nada destes gajos que nao me parecesse muito bom ou mesmo incrível. Estou há meses á espera que lancem um álbum e que eu o possa sacar mas ainda nao o fizeram e, sendo assim, tenho de me contentar com YouTube e MySpace... Ainda vão dar muito que falar estes senhores!






Criatividade musical e visual no seu melhor!





SOM DO CARALHÃO!!



Actualização de 15/06/2010:


Eleito o melhor som do mês de Maio de 2011 pelos leitores do MFTF.

6 comentários:

Kiko Pedreira disse...

Tudo é incrível. Não conhecia. Obrigado José. Do cacete.

Morales disse...

mto bom!

Kiko Pedreira disse...

Tenho ouvido isto cerca de 10 vezes por dia. Mais uma vez obrigado ao Zé do Monte (ou Zé a Monte, quem sabe).

Mike disse...

Absolutamente BÁRBARO!!!!

Morales disse...

este som é do caralho.

cheira-me que estamos a montar um mês de maio porreiro.

Kiko Pedreira disse...

(28 incríveis and counting)