terça-feira, 31 de maio de 2011

Metallica & San Francisco Orchestra - Hero of the Day

Já que ando numa de concertos épicos.. Este é outro dos quais que tenho pena de não ter estado presente. Dou tanto valor à própria qualidade do som como a quem se lembrou de ter juntado os Metallica com uma das mais prestigiadas orquestras do mundo. Sei que a maioria não é grande fan do Metal destes gajos mas isto é absolutamente fantástico, arrepiante e imperdível.

_

5 comentários:

Morales disse...

Curto o Nothing Else Matters.

Não curti este. Só lhe falta um chapéu de cowboy pa esta merda ser country.

Unknown disse...

Na onda concertos épicos, aconselho The Last Waltz dos The Band. é um concerto impressionante e encontra-se muito barato na amazon.uk e zavvi's desse mundo.
E já agora o Stop Making Sense dos Talking Heads.

Biças disse...

de los rios... wtf?

Este som é do crl, um dos meus preferidos de metalica, tb por ser sido um dos albuns q acho que rodou mais na minha aparelhagem (q agr é parte integrante do sotao) durante parte da minha adolescencia.

mto bom mas acho q neste caso especifico prefiro o original sem orquestra,

Shimano is Alive! disse...

Pintulis, se dissesses isso ao meu irmão acho que ele publicamente postava em todos os blogues ofensas à tua pesssoa, e não iam ser bonitas lol
Para mim um dos 3 melhores sons de sempre dos metalica, juntamente com Masters of Puppets e Unforgiven.

Morales disse...

Eu curto metallica, embora nao tanto como tu (e pelos vistos como o teu irmão). Acho é que esta fórmula de uma banda de metal tocar com uma orquestra sinfónica, além de ser contra natura, resulta mal (deve ser por ser contra natura).