domingo, 1 de maio de 2011

tomboy


num daqueles dias, chego à estação mesmo a tempo de ver o comboio deslizar pelos carris e desaparecer na curva rumo a santos. meia hora para o próximo: foda-se mas paciência, vamos lá ouvir finalmente isto. e isto meu amigos, como diria a aura miguel, "não é do caralho mas é muito bom".
depois de person pitch, a expectativa era grande relativamente a este tomboy. o senhor de quem se fala e que é uma das pessoas mais importantes da pop/rock da última década, é uma coca-cola com gelo e limão, não desilude.

em primeiro lugar, deixo o registo mais próximo dos animal collective:

dwnld legal aqui.

e, por último, aquele que é, para mim, o melhor barulho de todo o trabalho - embora tenha um nome impronunciável - e que se desenrola de forma fantasmagórica mas imponente:


ouve-se bastante bem acompanhado disto.

3 comentários:

Unknown disse...

gostei muito do apontamento "aura miguel". quanto ao título da segunda música parece-me dos melhores que já vi.

Morales disse...

Sem dúvida Miguel. Um momento de rara inspiração de Panda Bear. lol

Kiko Pedreira disse...

A mim simplesmente impediu-me de ouvir o som. Tento clicar com o rato mas nao da, tento ir la com o rto mas ele desvia-se, ja tentei de tudo. Nao conseguirei dar critica a este som (ou sera que ja dei?)