terça-feira, 7 de junho de 2011

Handsome Furs - Repatriated

A dupla hiperactiva que são os Wolf Parade continua a dar largas à sua energia. Um dos frutos dessa hiperactividade chama-se Handsome Furs, compostos por Dan Boeckner e sua mais-que-tudo Alexei Perry. Há uns meses atrás passaram por cá com "I'm Confused", do seu segundo álbum Face Control. Outras se seguiram... Desta vez apresentam o terceiro álbum - Sound Kapital - com "Repatriated".

Entre 2009 e 2011 as diferenças, felizmente, não são muitas mas não deixam de existir. De sons a puxar por jola e sol parecem estar agora mais virados para o vodka/red bull e para a escuridão de uma discoteca, o que não é necessariamente mau. De cães raivosos a preencher a capa do álbum parecem estar agora mais virados para o nu integral feminino, visto de baixo para cima, o que, também não sendo necessariamente mau, é, pelo menos... uma novidade de salutar.

_

6 comentários:

O.M.N.I. disse...

Epá, mete Dan Boeckner seria sempre bom. Mas por acaso é mesmo. Já tens este cd, Morales?

palha disse...

Eu já tenho se quiseres mando-te.

Binhas disse...

Este gajo acabou de desvendar a sua identidade.......
Morales???? Entao pa??

Morales disse...

lolol

Mecas disse...

maravilha! Dan Boeckner é enorme

Morales disse...

Ainda não tenho. Se me quiseres mandar isso tb agradeço, palha.

Se tiveres dropbox o meu mail e musicforthefeople@googlemail.com.

Obrigado