quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Playlist Setembro!

Mais um mês que passa, mais uma playlist MFTF para criar!!
Apesar de ser curta a amostra de barulhos do mês de Setembro, com certeza que se conseguirá criar uma playlist fortíssima como é habitual neste espaço.

Já sabem as regras: escolham os 5 sons que mais curtiram e estampem-nos aqui na caixa de comentários, assim, sem mais, carregados de confiança.

(Foi impossível adicionar Três por cento - Hora Extraordinária. Podem ouvir carregando aqui. )

Vamos a isto:


11 comentários:

Mecas disse...

Ida Maria - Oh my God
Primal Scream - Come Together
Beirut - Santa Fé
WWPJ - Act on Impulse
Naked and Famous

Shimano is Alive! disse...

(Correcção): Oquestrada - Eu e o meu país aqui: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kTl7tuoK2L0

Os meus 5 este mês são:

1. Beirut - Santa Fé
2. Ida Maria - Oh my God
3. Oquestrada - Eu e o meu país
4. Primal Scream - Come together
5. The naked and the famous - Young blood

Kiko Pedreira disse...

Beirut
WWPJ
Foster the People
Oquestrada
The Naked and famous

RT disse...

Beirut
Ida Maria
Foster the People
WWPJ
The naked and the famous

Mac disse...

Beirut
The Naked and Famous
WWPJ
Primal Scream
Wolf Parade

Biças disse...

Beirut
Wolf Parade
Orquestrada
We were promissed jetpacks
Primal scream

O.M.N.I. disse...

Beirut - Santa Fe
Other Lives - Tamer Animals
WWPJP - Act On Impulse
Primal Scream - Come Together
Wolf Parade - Language City

dom manuel de manucho y manelson disse...

primal scream - come together
wolf parade - language city
oquestrada
foster the people
wwwpj - act on impulse

Morales disse...

Beirut
foster the people
wolf parade
Oquestrada
Primal scream

Anónimo disse...

Beirut - Santa Fé
Naked and famous - young blood
We were promissed jetpacks - act on impulse
tamer animals - other lives
Primal Scream - come together

Duarte Mendonça disse...

Beirut - Santa Fe
Ida Maria - Oh My God
WWPJ - act on impulse
The Veils - Bloom
Oquestrada - eu e o meu pais


Já agora, para quem curte os WWPJ, vi os gajos ao vivo em Londres e posso adiantar que sao uma cena inacreditável.

Metam no YouTube o nome da banda juntamente com XOYO (nome da venue) e vejam por vocês!