segunda-feira, 14 de novembro de 2011

up & fucked

           
estimados, apenas dois minutinhos do vosso tempo. bem sei que estão no escritório parecendo atarefados, tarefa complicada, sobretudo quando executada com a naturalidade que se exige de quem parece mesmo atarefado. é só carregar no play e continuem lá a parecer atarefados que eu vou fazer o mesmo até porque ando a perder uma certa naturalidade nos últimos dias, deve ser da tosse, a qual me deve ter atacado depois de ir beber um copo no  outro dia só de calças (bejes) e camisa (branca às riscas, mas ao longe dizem que é azul), qual gajo de santarém a partir do dia 1de abril, tendo acabado a beber mais um copo rodeado de gente duvidosa e cidadãos ocasionais desta cidade de lisboa, ali no viking.


acabo de tomar o zaditen, estou melhor, obrigado.
         

4 comentários:

dom manuel de manucho y manelson disse...

epá, gosto tanto tanto destes gajos!

Morales disse...

lolol Fartei-me de rir Nucha de Carvalho.

Tb curti mto o som1 Acho que o vídeo lhe dá um ar um bocado "cheesy", mas tb, se formos a ver bem, isto é um bocado a versão americana dos duetos improváveis da Optimus, com a Carminho e o bacano dos Moonspell. lol

rosé mari disse...

por mais que tente, não consigo gostar das vozes dos metaleiros...é quase tão melódico como um comício do valentim loureiro.

Mecas disse...

Como tu sabes, e bem, partilho o mesmo gosto que tu relativamente a este tipo de melodias.
Mais um ponto para a porca da Nucha de Carvalho.