terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2011 (Xico Dollar)



O meu forte não é a escrita. Mas pelo menos, tento ser bom de ouvido. Na sequência dos post's do Morales, O.M.N.I. e Nordeste dou seguimento às escolhas musicais que mais (me) marcaram em 2011. No fundo, deixo aqui o que deu vida e volume no máximo ao meu sistema auditivo. E o resto só eu sei!

Parafraseando O.M.N.I., " E por isso mesmo, é possível uma desvirtuação do formato de pódios de um para outro autor MFTF.". Aqui ficam as minhas escolhas, às quais agradeço desde já uma enorme contestação!

Gostava também que apreciassem o Matt Berninger, todo babadinho a olhar para o MFTF.

Álbuns



Black Keys - El Camino
Os Velhos - Os Velhos
PJ Harvey - Let England Shake
Bon Iver - Bon Iver
The Antlers - Burst Apart
Marcelo Camelo - Toque Dela

Barulhos


Black Keys - Run Right Back
Black Keys - Lonely Boy
Os Velhos - Quem Quer
Os Velhos - Tempo dos Passeios
PJ Harvey - Glorious Land
PJ Harvey - Battleship Hill
Bon Iver - Perth
The Antlers - French Exit
Marcelo Camelo - Acostumar
Marcelo Camelo - Despedida
Kakkmaddafakka - Restless
Bombay Bicycle Club - Lights Out, Words Gone
M83 - Midnight City
Metronomy - The Look
The Strokes - Under Cover Of Darkness
Toro Y Moi - New Beat
Tv On The Radio - Caffeinated Consciousness
Washed Out - Echoes

Ao Vivo:

Arcade Fire - SBSR
The National - Campo Pequeno
Fleet Foxes - Alive
Os Velhos - Vodafone Bus

O que espero para 2012:

Bloc Party
The Maccabees
Foals
Phoenix

-

2 comentários:

Rita disse...

É bem Xicão!! ;)

Morales disse...

O gajo até franze os olhos com o brilho de MFTF... incrível! lol