Tá aí a sair o quarto albúm dos Hot Chip, Our Heads. Ficam aqui estas duas primeiras para aprovação, Night and Day e Don't Deny Your Heart. A ver se se dança ao som destas no SBSR deste ano!
(confesso que este modo de escrever o nome da banda, me irrita solenemente)
Bom, segundo avanço para tUnE-yArDs, depois da playlist do Manucho para o Verão 2011. E falando em Verão, eles vão estar em Paredes de Coura, e "agente" vamos vê-los!
Deixo aqui duas malhas do segundo álbum w h o k i l l (os gajos insistem na escrita alternativa), de 2011. Batam o pézinho!
Rock Against Communism, ou RAC, é um movimento musical que contém letras de ideologia política que, apesar do seu nome confrontar-se directamente com o comunismo, as suas músicas muitas vezes não são focadas no mesmo.
Hoje, mostro-vos Hollywood, um barulho que a banda partilha com os Penguin Prision e que sem sombra de dúvidas fica no ouvido.
Este post é uma espécie de mea culpa que eu faço questão de fazer aqui e de dirigir àquele gajo que tem nome de desenho animado. Sim, é contigo Quim dos Quadros! Já tiveste que levar com alguns deboches meus (dos quais sempre dei preferência ao "esse gajo é uma fachada!"), sempre que te referias em tom elogioso/homossexual a este wannabe Justin Vernon. As minhas profundas, sinceras, infinitas e histéricas desculpas por isso. De facto, nunca fui com a cara dele - com a do B Fachada, não com a tua, Quadros que hoje, até aturo. Mas este "Mané-mané", não vale a pena escondê-lo, é um momento de grande felicidade. Minha, dele e tua porque com ele podes dizer, com propriedade: "Ah agora gostas?!"
Interrompo o meu hiato musical para vir aqui trazer o primeiro cheirinho do novo álbum deste mago de bigode que, não há muito tempo, virou Paredes de Coura ao contrário. Oxalá repita a dose em Agosto...
Insólito e invulgar. Estranho e esquisito. Intrigante e curioso. Raro e extraordinário. Peculiar e especial.
São todas palavras que constam no dicionário.
...e que em muito têm a ver com o shuffle que hoje partilho e é por isso este post de hoje vem em forma de teste.
Preencha os brancos com as palavras que estão a sublinhado, na primeira frase (ali em cima).
Depois de várias pesquisas, descobri que os Ginger Ale são (ou eram) uma banda bastante ________.
Ora, a página de Facebook da banda tem 26 (!!) likes e _______ é o som que é disponibilizado online.
Mas o ________ é que no meio desses sons (quase impossíveis de encontrar) deparei-me com algo ainda mais _________: o seu melhor barulho nem no Youtube está.
Revoltei-me e fiz algo que ainda hoje acho ___________: Descobri como pôr um vídeo no Youtube e fi-lo.
Não porque é fácil ou difícil, mas sim porque simplesmente não existia.
Minutos antes de entrar nessa breve odisseia, pensei que é demasiado ________ um barulho tão _________ não estar sequer no Youtube. ____________ e ao mesmo tempo ____________. Afinal como é que mais ninguém viu esta lacuna internáutica?
A conclusão é, no mínimo, ___________.
Fica aqui um grande som, talvez o único grande som dos Ginger Ale.
Para mim já é um clássico.