quinta-feira, 10 de maio de 2012

B Fachada - Mané-mané

Perdoa-me Quadros!

Este post é uma espécie de mea culpa que eu faço questão de fazer aqui e de dirigir àquele gajo que tem nome de desenho animado. Sim, é contigo Quim dos Quadros! Já tiveste que levar com alguns deboches meus (dos quais sempre dei preferência ao "esse gajo é uma fachada!"), sempre que te referias em tom elogioso/homossexual a este wannabe Justin Vernon. As minhas profundas, sinceras, infinitas e histéricas desculpas por isso. De facto, nunca fui com a cara dele - com a do B Fachada, não com a tua, Quadros que hoje, até aturo. Mas este "Mané-mané", não vale a pena escondê-lo, é um momento de grande felicidade. Minha, dele e tua porque com ele podes dizer, com propriedade: "Ah agora gostas?!"


 Gosto Quim. Fds...
_

3 comentários:

Anónimo disse...

B Fachada - primeiro estranha-se, depois entranha-se.

A.

dom manuel de manucho y manelson disse...

bolas, b fachada em red bull, claramente. não há aquela enorme displicência. mas gosto. e gosto cada vez mais do gajo também.

dom manuel de manucho y manelson disse...

bolas, b fachada em red bull, claramente. não há aquela enorme displicência. mas gosto. e gosto cada vez mais do gajo também.