domingo, 6 de outubro de 2013

The Cinematic Orchestra - To Build a Home

Ouvi isto uma vez num aviao (acho eu), e escrevi o pouco que apanhei das lyrics no meu caderno, para depois ir a procura no Google e ver de que musica se tratava. As tantas o tempo passou e nunca mais me lembrei, e acabei por me nao investigar. Recentemente vi um anuncio da Guinness (segundo video) que me trouxe de novo este som. Fui, desta vez sim, ver ao Google, e eis o som. Adoro. Tambem adoro a performance do Patrick Watson nas vocals que me lembra os antigos The Gadsdens, excelente banda que estranhamente nao chegou a vingar. Acrescente-se que evidentemente tambem adoro o anuncio. Tambem gusto de Guinness por acaso, mas isso ja nao interessa nada, no contexto deste post, que em principio nao tem nada a ver com cerveja. Ja agora: a musica e calminha e demora um bocado a arrancar. Se estiverem com pouco tempo ou, em linhas gerais, simplesmente ansiosos, comecem pelo anuncio, que demora menos tempo e vai straight to the point.



2 comentários:

Duarte Mendonça disse...

Isto tem Greys Anatomy escrito por todo o lado.

E um som tremendo, nao haja duvida. O Watson faz-me lembrar um pouco o Jeff Buckley por vezes...

Kiko Pedreira disse...

é bom o som.
Mas combina ainda melhor com este belíssimo anuncio.