quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Grohl. McCartney. Novoselic. Smear

Depois de receber o Grammy de Melhor Canção Rock por "Cut Me Some Slack", tema que compôs com os ex-Nirvana Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, Paul McCartney falou sobre a colaboração, explicando que para ele foi "mágico" trabalhar com os três músicos.
"Conhecia o Dave porque já me tinha encontrado com ele e ele disse-me 'vêm uns amigos aí ter'", explica o ex-Beatle, "e durante a sessão ouvi-os dizer: 'Uau, não tocamos juntos desde os Nirvana', portanto vi-me no meio de uma reunião dos Nirvana".


Grohl explica também que "Cut Me Some Slack" nasceu por insistência do ex-Beatle, "foi ele quem disse 'vamos escrever uma canção. Vamos escrever e gravar uma nova canção nas três horas que temos aqui. Foi o que fizemos e acabámos de receber o prémio de Melhor Canção Rock"



Um dos melhores documentários de música já feitos, Sound City.


Sem comentários: