segunda-feira, 3 de março de 2014

Cloud Nothings


Na passada sexta feira, quando já tinha caído a noite nos confins de África, fui abordado por uma bengaluda-vão-de-escada que se encontrava na sua esquina do costume a fazer pela vida. Pensei eu que me fosse abordar para algum serviço duvidoso quando, para meu espanto, soltou alegre e desdentada apenas duas palavras: Cloud Nothings.

Surpreendido e carregadinho de curiosidade mal cheguei a casa fui averiguar do que se tratava e...







"Ah sua pórca!! bem esgalhada!"





2 comentários:

Morales disse...

Munta bom!!

Granda Nucha Bengaluda!!

dom manuel de manucho y manelson disse...

pouco serviço nesse dia, muito de então até agora mas a acalmar um pouco. afinal há muita procura de pequenos com penca de judeu e algum jeito para dançar e suar proporcionalmente. a primeira desta leva é do carralho!