sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mumford & Sons - The Wolf

One month ago, Mumford & Sons unofficially launched the promotional campaign for its third album, Wilder Mind, with an appearance on Saturday Night Live. It was a surprising performance for a number of reasons. Immediately apparent was Mumford & Sons’s new fashion sense: Rather than the humble vests and bow ties that previously composed the band members’ onstage attire, the Sons were dressed in black shirts, leather jackets, and tight jeans. The best-selling rock group on the planet no longer resembled early-20th-century newsboys. They now, fittingly, looked like kings — as in Kings of Leon.
Daqui


Os Mumford estão a ser engolidos pela fama (admito que pareça, mas esta frase não tem qualquer juízo de valor implícito). Não é propriamente um fenómeno novo, muito menos algo inesperado. É a ordem natural das coisas. Há uns anos secalhar desatávamos a chamar-lhes nomes e a dizer que "antes é que era!" e por aí ficávamos, orgulhosamente teimosos. Não digo que esse não seja o caminho a tomar, e que de facto, a melhor fase de Mumford já tenha passado. É bem possível que sim. Provável até. Dito isto, a verdade é que gostei desta performance com o "The Wolf". O banjo e os coletes à Huckleberry Finn desapareceram, mas a alma com que sempre cantaram continua lá. Opiniões são bem vindas.

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1 comentário:

Mecas disse...

Eh pah eu gostei disto. Do som, do novo visual, da nova postura. A alma com que cantam, como referiste, mantém-se e isso é o mais importante. Estou curioso para ver esta nova faceta. Não tinha curtido nada a "Belive" do novo album mas esta já me suscitou a curiosidade de ir, hoje mesmo, analisar esse "Wilder Mind"