sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fessoal, obrigado

Fessoal queria vir aqui agradecer este blog e a vossa participacao. Desde que sai de Sydney tenho muito menos acesso a meios indirectos e subconscientes (estacoes de radio, cartazes com concertos, conversas com pessoal) de acesso a musica. Singapura é super dull e formatado. (Mas ta cheio de gajas).

Este blog tem-me mostrado sons mesmo muito bons e recordado grandes classicos.

É espectacular a quantidade de musica boa que andamos a partilhar uns com os outros. Alguns sons, acabariamos por ouvir mais cedo ou mais tarde, outros sao verdadeiras perolas ocultas, mas o que interessa é que ha uma partilha e um dialogo, um dialogo cultural - pessoal, o nosso grupo está engaged num dialogo cultural. Nada mau. Estamos a crescer.

Por exemplo, a minha vida mudou para melhor dps de ouvir "Geraldine" dos Glasvegas, ou Au Revoir Simone, ou "Sometime around midnight" dos AIrb. toxic event, ou "jump in the pool" dos friendly fires, ETC

isto sao tudo sons que ouvi pela primeira vez aqui.

A serio tou mt feliz com o facto de termos este blog.

se quiserem apaguem este post.

3 comentários:

Morales disse...

"pessoal, o nosso grupo está engaged num dialogo cultural"

lol Maravilhoso!

Qual apagar o post? Vamos é emoldurá-lo!

Kiko Pedreira disse...

Obrigado eu por este post. A sinceridade e mesmo o sentimentalismo com que falas são notórios. Partilho os teus sentimentos em relação a este blog. É uma das (muitas) grandes alegrias que tenho tido. Long live MFTF!!!!!!!!

Mecas disse...

ainda bem que partilhas da mesma alegria que eu irmao, foi para isto que nasceu a ideia do blog: ser mais feliz todos os dias. Com a quantidade de som que vamos ter, daqui a uns anos vamos criar um festival "MFTF SUMMER FESTIVAL".
Obrigado a este blogue e obrigado a quem me apresentou sons incriveis durante estes ainda poucos meses de existência. Long live MFTF claramente!!