sexta-feira, 10 de julho de 2009

The Ting Tings - Keep Your Head

São várias as razões que me levam a pôr aqui, hoje, este som. A voz de Katie White, para começar. Voz incrível, na verdadeira acepção da palavra "incrível", ou seja, "incrível" na medida em que me custa a crer na mesma. É uma voz que não é crível! É incrível! Depois, porque estou preocupantemente viciado nesta música. Ando a ver se oiço outras músicas do álbum, mas sempre que dou por mim lá tá a música 6 a tocar. Não percebo. Por fim, estes meninos dentro de poucas horas estarão à minha frente a tocá-la e eu não queria deixar de assinalar e celebrar (ainda que de forma antecipada) esse momento. Aqui fica então: Keep Your Head dos The Ting Tings...

4 comentários:

Mecas disse...

é o som deles que mais curto e mais quero ouvir, sem duvida!

Kiko Pedreira disse...

É realmente das melhores (senão a melhor). Poderosa

Biças disse...

concerto do CARALHO!!!

Morales disse...

Que bom que é este som!

Grande concerto!