sexta-feira, 14 de maio de 2010

Manu Chao

Caríssimos membros,
Depois do Chico falar deste clássico e de eu ter reparado que o francês não tem o seu nome ali na coluna da direita, vi-me obrigado a fazer as honras e introduzir Manu Chao na nossa irmandade musical.
O primeiro som é do documentário de Kusturica sobre Maradona (recomendo a todos os amantes de futebol), onde o nosso artista entra no final e lhe dedica uma música, que fala do que Jose-Manuel Thomas Arthur Chao faria se tivesse sido Maradona.

La vida Tombola:

(Versão oficial: aqui.)

Acho este segundo som ao vivo magistral.

Bienvenida Tijuana:


El Contragolpe também é som de assinalar, bem como Desaparecido.
(Tentei não fazer referências às músicas mais conhecidas.)
_

5 comentários:

xico dollar disse...

Bom!!!

Peri disse...

oh nordeste! tava aqui num revival a ouvir futureheads e passei por aqui pelo blog e estes fixolas nao aparecem aqui.

nao sei s conheces mas futureheads- hounds of love é bacano.

um bom fim.de.semana

Kiko Pedreira disse...

http://musicforthefeople.blogspot.com/search/label/The%20Futureheads

El-Gee disse...

pa eu tenho tantas coisas a dizer sobre este post que prefiro nao dizer nada agora (bebado e de coracao partido) e voltar amanha.

para ja, um "incrivel"

Kiko Pedreira disse...

Então o que tinhas a dizer, caro El-Gee?