quinta-feira, 13 de maio de 2010

Biffy Clyro - Puzzle

  
é a terceira vez que se fala desta clássica grupeta, embora as duas primeiras não sejam muito do meu agrado, em parte porque acho que o melhor instinto musical dos senhores em causa se demonstra nos barulhos mais ragadinhos e não quando apostam na doce melodia que resvala para a lamechice escusada (but that's just me).
os três sons abaixo-indicados, todos do álbum Puzzle (2007), são os que me levam a acreditar em bons momentos no seu concerto (bem perto do palco, de preferência), dia 8 de Julho no Optimus Alive!10.
mecas, isto é a tua cara!

saturday superhouse

semi-mental

living is a problem because everything else dies
    

3 comentários:

Mecas disse...

Não é bem a minha cara, mas é tipico de eu curtir! Assim como é tipico de o RT odiar lol
ouve-se bem, ao vivo é capaz de ser bom!

El-Gee disse...

manucho tu es - das pessoas q eu nao conheco - talvez aquela com mais impacto na minha vida correntemente.

(impacto positivo obviamente)

mas estes sons sao mta fraquitos.

dom manuel de manucho y manelson disse...

el-gee, me matas con una frase de esas.

quanto ao fraquinho, admito que este foi um post a esse nível.

penitencio-me.