quarta-feira, 12 de maio de 2010

R@@@

Quando ouço Ratatat, por mais que o faça de forma exaustiva, não consigo distinguir sons óptimos dos sons médios - não há maus - daí ter aceite este desafio (que fiz a mim próprio) de vos falar sobre estes americanos.
Estes manos, que desde 2003 já contam com quatro álbuns (contando com remixes) e dois LP's, baseiam-se numa electrónica que é quase toda instrumental, com a excepção de pequenos excertos vocais no início e no final de cada música.
O duo é composto por Mike Stroud que é guitarrista e Evan Mast, baixista, sintetizador e produtor.
É com enorme prazer que acrescento dois sons desta banda a este blogue que, convenhamos, já andava a precisar.

Wild Cat:


Seventeen Years:

_

3 comentários:

dom manuel de manucho y manelson disse...

gosto muito de r@@@ (!!!) mas, de longe, a minha preferida é a "mirando"; confere o vídeo com snippets do filme predador com o governador da california:

http://www.youtube.com/watch?v=Fk8qcGOtBFw

El-Gee disse...

eu acho que todo o "Classics" eh uma absoluta obra de arte.

A minha preferida de sempre eh a Gettysburg, que ja aqui pus.

Na minha opiniao, o primeiro e terceiro cds tb sao excelentes, mas nao tao bons.

Por LP3, por motivos de nomenclatura, tenho especial carinho.

LP4 - a ver vamos

dom manuel de manucho y manelson disse...

LP4 disponível em streming aqui:

http://www.npr.org/templates/story/story.php?storyId=98679384