quarta-feira, 12 de maio de 2010

Born Ruffians

Estes canadianos têm interessado bastante aos meus ouvidos. Born Ruffians. Ou muito me engano ou não me parece que sejam "rufias" - uma expressão que, infelizmente, tem caído em desgraça - só de nome, há na sua música uma atitude bandida muito apelativa. Sei bem que a princípio pode até parecer uma coisa estranha mas foi não só pela sonoridade mais à frente e pura daquilo que fazem como pela ligeira dose de maluqueira que injectam nos seus temas, que, na verdade, cai sempre bem, que achei por bem aqui apresentá-los. Embora sejam muito essencializados pela enérgica voz do vocalista Luke LaLonde, as segundas vozes acrescentam também alguma alegria à música que transmitem.
São já progenitores de dois trabalhos longa-duração, Red Yellow & Blue (2008), e o segundo, a dias de ser dado à luz, Say It, com lançamento previsto para 1 de Junho. Deixar-vos-ei com um pouco dos dois, a sós, para depois me dizerem o que acharam.

Hummingbird



I Need A Life



What To Say


_

6 comentários:

Mecas disse...

Estes gajos já me tinham sido aconselhados há uns tempos.

é bom som.

rosé mari disse...

gosto!ouve-se bem!

El-Gee disse...

gosto disto. tou sem colunas agora, so as do PC. ainda nao vou dar rating. acho que vai sr grande som

Morales disse...

Curti. Sacarei.

dom manuel de manucho y manelson disse...

já tinha pensado em postar estes senhores mas apenas conhecia dois sons, sendo um deles a "hummingbird" (um óptimo som, diga-se).

dom manuel de manucho y manelson disse...

novo single "sole brother" com dwnld legal aqui:

http://rcrdlbl.com/artists/Born_Ruffians/track/Sole_Brother