quarta-feira, 14 de julho de 2010

Glastonbury 2010 - Phoenix

Phoenix passou-se no primeiro dia. Antecedeu o concerto que vos mostrei há uns dias de Vampire Weekend e, antes deles, tocaram (no mesmo palco) The Courteeners - o primeiro concerto "a sério" do festival! Este não lhe ficou atrás. Sou suspeito porque (como podem ver nos posts que lhes dizem respeito) para mim, bastava aparecerem para eu curtir, mas, com a distância que a minha condição de tarado-pelo-Wolfgang me permite, acho que posso dizer que foi um concerto do catano! Thomas Mars esteve em grande! Acabou de joelhos no palco a rebentar com o microfone no chão, e acabou muito bem....

...eu podia estar aqui o dia todo a tentar descrever-vos o que foi este concerto mas acho que qualquer descrição, por exacta e eloquente que fosse, nunca chegaria perto de transmitir a mensagem que quero transmitir de forma tão fiel como a cara do Binhas o faz, aos 0:06 segundos.



"Embora Pintooooooooo!!!!!"
_

8 comentários:

Maumel disse...

Gigante...!!q inveja!

D.L disse...

FUCKING TAKE ME BACK TO GLASTO!!

Binhas disse...

FUCK!!!

Não tinha a noção que voltaria a estar a 98 da maneira como estive naquele concerto. Que video incrivel!!! Só de me voltar a lembrar do gigante que estavamos todos neste concerto faz-me ter de voltar lá. Das melhores bandas dos ultimos tempos. EMBORA PINTO!!!!!!!!!!!!!

Duarte Mendonça disse...

nunca mais... mas nunca mais...

... faças zoom!

Shimano is Alive! disse...

E começou aqui a loucura. Superaram todas as minhas espectativas!

rosé mari disse...

fds que inveja cabrões...

para o ano, coachella? oxegen? desta vez não fico a dormir..

El-Gee disse...

o que eh q um gajo pode dizer da cara do Binhas aos 6 segundos? Eh pa, eh daquelas coisas q faz um gajo feliz so de ver.

Morales disse...

São pormenores como a cara do Binhas que fazem Glasto.

Encontrámos um gajo no 1º dia de Glasto (ainda sem concertos) que nos disse que aquele era o 10º ou 11º festival do gajo.

Bem bebido, dizia-nos a certa altura: "Is it your first time? Let me tell you something: once you live this place... you'll be yourself."

lol

Vendo este vídeo, diria que o binhas nem precisou do fim do festival para "be himself". A cara dele não podia ser de mais genuina felicidade. lol

Granda Binhas!