quarta-feira, 14 de julho de 2010

muito obrigado

        
meus irmãos e minhas irmãs,

faz hoje um ano que faço parte da mobília, altura mais do que indicada para vos dizer que gosto muito de aqui estar e para vos agradecer a todos; a sério, muito obrigado.
não consigo evitar um sorriso quando penso no que este blogue começou por ser, quando penso nos cinco posts por dia/pessoa que fazíamos (ok, isto só aconteceu comigo e com o Nordeste), quando penso na relativa desordem, assertivamente, quando penso no que evoluímos. hoje temos uma imagem, newsletter semanal, algumas regras básicas de tráfego, tarados que organizam viagens a festivais internacionais e, arrisco-me a dizer, um gostinho um pouco mais apurado para a música.
mais importante e acima de tudo, este blogue serviu para aprofundar algumas amizades e começar outras, o que só por si tem um valor muito aproximado daquele que o pereirinha atribui aos chocos fritos, ou seja, invaluable.
uma vez mais, muito obrigado fessoas!

incidentalmente, deixo aqui este sonzinho repetido, para o caso de alguém o ter perdido:

          

10 comentários:

Kiko Pedreira disse...

Enorme post Manucho.
Agree, agree, agree, agree, agree, agree e agree.

Maumel disse...

e que mobilia tão importante a rechear esta nossa casa!

é caso para....Parabens! Abraço

Mecas disse...

LOL és grande!!

Não me esqueço de me teres apresentado Mumford and Sons! E também mais uns punks e rockalhadas que só eu tu e mais 2 ou 3 é que curtimos.

abraço

celebraremos nesse grande festival que vem aí (SBSR) e que MFTF estará em peso again!

El-Gee disse...

o teu contributo para a minha playlist eh fundamental, por isso o teu impacto na minha vida tambem eh.

El-Gee disse...

(nao sou homossexual)

El-Gee disse...

ja agora, se me eh permitido, uma curiosidade, pescada agora mesmo do wikipedia:

"Though not overly skilful or aggressive, Pereirinha plays mainly as a right midfielder"

q pena q isto faz.

dom manuel de manucho y manelson disse...

"Though not overly skilful or aggressive, Pereirinha plays mainly as a right midfielder"

ahahahahahahahahahahahahahahahah

tradução:
"apesar de ser uma merda do caraças conseguiu, através de cunha sem dúvida, que o colocassem a jogar a extremo direito"

Binhas disse...

Maravilha de post grande Manucho. Com grande honra temos-te aqui. Isto é uma das alegrias do nosso dia-a-dia. Não menosprezando esta ( MFTF ) porque sendo uma delas, é das que nos "muda" mais o estado de espirito ( para melhor ). ( O que é que são estes constantes parenteses ? ) Já agora grande jogo ontem xor Manucho. Aproveito para comentar os dois primeiros comentários de El-Gee. Desatei-me a rir aqui no departamento. Maravilha.

RT disse...

Granda Manucho, há 1 ano a dificultar-me os Posts...

(Binhas é maravilhoso: "aqui no departamento", como referência ao teu local de trabalho... lolool mto bom)

Morales disse...

Já votei incrivel pelo post. Agora votei pelo som. Da outra vez escapou-se-me...