terça-feira, 17 de agosto de 2010

Phoenix - Rally

  
Nordeste é uma besta.
vejamos: ouço uma certa música dos rapazes de versailles pela primeira vez no seu carro e fico maluco, pergunto como se chama, "long distance call, já publiquei no blogue" diz ele, "boa, tenho de ouvir mais vezes", penso eu.
ontem, aqui venho para repetir aqueles três minutos e pouco de felicidade, preparo o meu sorriso, carrego no play mas, passados cinco segundos, desfaço-o logo. claro que não é a long distance call caralho! - que, apesar de ser um bom som, não está ao mesmo nível.
durante 20 minutos odiei o mestre Nordeste por me atrasar o encontro com o som que interessa, que dá pelo nome de rally e é a faixa número três do seu terceiro álbum, it's never been like that (2006):


este vídeo tem duas vantagens em relação ao original: primeira, tem o volume bastante mais elevado, segunda, um vídeo com imagens da série oc é, à partida, espectacular - com excepção dos frames em que figura o benjamin mackenzie, claramente um dos personagens mais irritantes da televisão a nível mundial.
    

9 comentários:

Kiko Pedreira disse...

Eu sempre disse que era Rally! Achava era que estava no blogue e não estava! My mistake

dom manuel de manucho y manelson disse...

não disseste não; para além disso, a tua versão estraga-me a estória.

Kiko Pedreira disse...

Ok, já não esta cá quem falou.
Este som é, de facto, o melhor de Phoenix para mim, o que já diz muito acerca da sua espectacularidade.

Rita disse...

Mas o mais espectacular do vídeo é mesmo o Seth Cohen.haha;)

Duarte Mendonça disse...

um granda som e grande vídeo!

tenho saudades da minha época do O.C (O Seth é um plágio da minha pessoa haha)

Morales disse...

lol

boa chapa de benjamin mackenzie. Um russel crowe nos seus vintes a olhar para o horizonte enquanto decifra uma das grandes questões da civilização: "será que este cordel q tenho ao pescoço me fica bem?"

Kiko Pedreira disse...

Não o tinha feito aqui, mas fi-lo acolá:
http://ideiasfeias.blogspot.com/2010/02/fonix.html

El-Gee disse...

para mim, tudo o que meta seth cohen eh bom

mad. disse...

quem pos fraquinho??????????