terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ray LaMontagne - Be Here Now

Não tenho palavras para descrever o som deste senhor. Não sei porque é que nunca o tinha posto aqui antes. Obviamente que só outro verdadeiro senhor poderia ter postado este artista aqui... Apesar de já ter passado em Grey's Anatomy, 27 Dresses e até num filme da saga Twilight mantém-se, graças a Deus, relativamente desconhecido das massas!

Ultimamente tenho ouvido bastante Ray LaMontagne, não só por o nome dele ter algo a ver comigo mas porque escreve verdadeiras obras de arte. Não me canso de ouvi-lo!

Peço desculpa se corto todo o ímpeto de posts de músicas festivaleiras e que marcam o verão mas este rapaz mais que um verão ou uma primavera marca-me a vida!

Be Here Now

_

5 comentários:

Morales disse...

Ora essa, Zé do Monte! Se te marca a vida, tem mais é que estar presente.

A fase festivaleira está a acabar. Em breve mftf volta ao seu ritmo normal.

Coméq isso tá a correr?

abco.

Moralesita disse...

gosto mto iai! está a fazer a minha manhã..

El-Gee disse...

mt obrigado ahah

gosto mt , de facto..

Kiko Pedreira disse...

Ui que vieram ventinhos sentimentais da Argentina.

Kiko Pedreira disse...

(Grande som)