segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aplaudam e digam Yeah! Eles merecem.

Meus amigos trago-vos não o primeiro, não o segundo nem o terceiro, mas sim o quarto avanço para Clap Your Hands and Say Yeah!
Este quinteto oriundo de Brooklin (de onde o nome da banda foi retirado de um dos muros graffitados da cidade) estranha-se, estranha-se mais um bocado, volta-se a estranhar e depois entranha-se como poucos. O seu álbum de abertura, que tem o nome da banda, é das obras mais espantosas que a música nos ofereceu desde o início do ano de 2007.
Deixo-vos com Upon This Tidal Wave. Para mim, uma das melhores deste álbum.


_

7 comentários:

Mike disse...

Grande banda e grande som!! Contudo, a minha preferida deles é uma que já foi aqui postada pelo Binhas: "Is This Home On Ice".

Lembro-me de que quando os vi no SBSR 2007 fiquei algo desiludido porque achei que não conseguiram transpor ao vivo a força que têm em estúdio.

rosé mari disse...

peço as maiores desculpas por não ter contribuído para a playlist deste mês com o meu voto, mas tenho andado deveras ocupado, o que me tem levado, aliás, a descuidar o próprio acompanhamento regular do blog.

estou a aproveitar para pôr a música em dia, e até agora delorean enche-me as medidas...gosto bastante da onda experimental dos gajos (fazem-me lembrar dirty projectors, com as devidas diferenças ao nível de registo)!

gde abr

rosé mari disse...

ah e parabéns atrasados kiko fds!!

Morales disse...

o meu som preferido dos gajos. Faz-me lembrar uma maravilhosa terra do montenegro chamada Budva. O rt sabe do que estou a falar...

Duarte Mendonça disse...

é tudo bom... É TUDO BOM!!

o primeiro som deles que me puxou para os ouvir é o já "postado" "The Skin of my Yellow Country Teeth"! Curiosamente, ainda eu não era usuário do MFTF, e simultaneamente aqui e no meu blog tinha sido feito o post dessa grande malha!

Kiko Pedreira disse...

"They are child stars...
With their sex, and their drugs, and their rock, and rock, and rock and rock and roll, hey!"

É dos melhores bocados de letra de música de sempre.

El-Gee disse...

eh um grande som, e isto foi um grande album