quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Ouvi este som imediatamente a seguir à House of ShePine ter ardido enquanto degustava um parpalhinho em casa, tranquilo. Na minha opinião é um som de enorme qualidade, bastante diferente do que normalmente se ouve por aqui. Diferente nem sempre quer dizer bom mas neste caso quer dizer muito mais que isso.

O termo que melhor descreve este som é hipnotizante.

Blackout Beach (Carey Mercer) é um terço dos conhecidos Swan Lake, proveniente do Canadá e já trabalhou with the likes of Wolf Parade e Sunset Rubdown.

Infelizmente não encontrei o som em nenhum site que me permitisse a sua incorporação por isso deixo-o aqui de maneira meio arcaica, via YouSendIt. Não tive estrutura para fazer um vídeo com isto embora acredite que este som merecesse essa distinção.

O Pitchfork deu 7.7 ao álbum, Skin of Evil. Merecia no mínimo um 8 mas quem sou eu para discordar...

Download (i)legal aqui! Têm 7 dias para o fazer...

Se alguém souber doutra forma mais eficaz disto ser ouvido, força!

कर्तम फेस्सोअल!
Who the fuck is Mike?

5 comentários:

Unknown disse...

a minha sugestão para o fim-de-semana - http://www.youtube.com/watch?v=tm4-qMeowlE - Poney Poney - Cross The Fader.
Sei que falei uma vez ao Manucho sobre este senhores e acho que podem gostar.
Abraço

Kiko Pedreira disse...

Não adorei Zé dos Himalaias...

Morales disse...

कर्तम फेस्सोअल!


Qué isto?

José Montaña disse...

Curtam Fessoal, em Hindu, visto que agora o blogger dá a opção de escrever nessas merdas, apeteceu-me!!

El-Gee disse...

curti mais o toque do alfabeto, do que o som. apesar de tudo, nao desgostei