sábado, 30 de outubro de 2010

Memory Tapes - Bicycle

               
boludos, façam o favor de me ler antes de ouvir.
já estou a par deste barulho há muito tempo (até me lembro do Joaquim Quadros e da Peri Hilton o mencionarem) mas só agora ele se completou em mim. acho que isto já aconteceu a toda a gente, como se tivessemos percorrido um caminho para alcançar a música; conhecê-la e conhecer uma outra algum tempo depois, ainda que as notas sejam as mesmas.
quero dizer que este barulho me preenche em muitos sentidos, me faz sentir uma pessoa melhor, capaz de coisas que não consigo, especialmente os dois últimos minutos e tal que são o equivalente musical de azeitonas panadas - incontestavelmente, um dos melhores petiscos de sempre.
sob o véu imaculado esconde-se pois, um barulho perigoso. recordemos então que tudo tem limites, explorando as restrições ao universo de poder de chuck norris, o que funciona como contra-peso do sentimento eufórico que a música inspira.

a título de instrução, deve ver-se o primeiro vídeo ao som do segundo.




para quem gostou, aqui fica o link para o dwnld legal da faixa.
                 

2 comentários:

El-Gee disse...

eh pa eu gostei imenso do som mas acho que o video ridicuraliza o que eh um grande som

dom manuel de manucho y manelson disse...

era mesmo esse o objectivo.
estou a atravessar novo período infantil na minha maneira de ser e não há que contrariar.