domingo, 31 de outubro de 2010

Playlist do Mês - Outubro


Mftf'io sapiens de todo o mundo,
aqui vai a lista do que de bom foi plantado pelo mês de Outubro fora neste humilde blogue, que carece da colaboração de todos. Repito: que carece da colaboração de Todos. A bem ou mal passem pelos sons que mais gostaram - ou, pelo menos, para tentar gostar de algum - e votem nos vossos 5 preferidos. Serão escolhidos os 10 mais votados para a playlist mensal. Bandas de Outubro:

Mystery Jets * | Essex Green | Delorean | Fucked Up | The Walkmen | Kings of Leon * | Caribou | The Boxer Rebellion * |Small Black | Warpaint | La Sera | Clap Your Hands And Say Yeah! | PS I Love You | Midnight Juggernauts * | Rogue Wave | Blackout Beach | Playing For Change * | Do Make Say Think | Animal Collective * | The Last Shadow Puppets | Of Montreal | The Lost Trees | Stornoway * | Prodigy | Pete and The Pirates | El Guincho * | Two Door Cinema Club * | Modest Mouse | April Smith and The Great Picture Show | Tv On The Radio | Local Natives | Pan Pot | Memory Tapes


Votem na caixa de comentários nas 5 melhores bandas de Outubro. As bandas com * tiveram mais de um som publicado este mês no blogue, pelo que peço-vos que, no caso de escolherem uma dessas bandas, especifiquem o som a que se referem (confirmando na Discoteca). A votação está aberta durante uma semana (até segunda-feira dia 8). Façam favor.
_

18 comentários:

O.M.N.I. disse...

The Lost Trees
Local Natives
Modest Mouse
Tv On The Radio
Do May Say Think

Duarte Mendonça disse...

Este mês tá complicadissimo!

The Boxer Rebellion - Semi Automatic
The Boxer Rebellion - Evacuate
Modest Mouse
Do May Say Think
Clap Your Hand and Say Yeah!

deixei muitas de fora q adoro, mas como as conheço (demasiado bem) optei por colocar algumas surpresas... (apesar das malhas de Modest Mouse e CYHSY n serem propriamente novidades)

rosé mari disse...

Tv on the Radio
Local Natives
The Boxer Rebellion - Evacuate
Playing For Change - Chanda Mama
The Lost Trees - The Past is a Grotesque Animal

Kiko Pedreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiko Pedreira disse...

Delorean
Clap Your Hands
Do Make Say Think
Local Natives
Two Door Cinema Club - I can Talk

Morales disse...

Isto, este mês, está, de facto, complicado. Sigo o mesmo critério das ultimas vezes. Só entram nas contas sons que são novidade para mim. Clap your hands ou Modest mouse não entram, por isso, nas contas.

Por esta ordem:

The Walkmen - Angela Surf City
Stornoway - Zorbing
April Smith and The Great Picture Show - Colors
The Boxer Rebellion - Evacuate
Midnight Jgugernauts - Into The Galaxy

El-Gee disse...

tens de corrigir do may say think para do make say think sff. (nao que eu va votar nesse som, mas eh justo, senao quem quiser ouvir pode nao encontrar. eu tive de andar a procura. sim, sou um ouvinte dedicado: ando a re-ouvir todos os sons deste mes de que ja nao me lmebro).

El-Gee disse...

Bom, eu este mes nao tenho duvida nenhuma das minhas votacoes:

1. The Boxer Rebellion - Evacuate
2. The Lost Trees - The past is...
3. The Boxer Rebellion - Semi Automatic
4. Tv on The Radio - Halfway Home
5. Caribou - Kaili

Mike disse...

Sem quanlquer ordem especial e sem repetir bandas (senão ficavam as duas de Animal Collective):

- Tv on the Radio
- El Guincho - Bombay
- Animal Collective - Graze
- Clap Your Hands Say Yeah
- Delorean

Mecas disse...

The Boxer Rebellion - Evacuate
PS I Love You - Scattered
Two Door Cinema Club - I can Talk
Modest Mouse - Dashboard
Midnight Juggernauts - Into the Galaxy

Duarte Mendonça disse...

com que então vão expandir o blog para outros horizontes?! Até facebook já tem... feople feople!

Mac disse...

Two Door Cinema Club - Kids
Modest Mouse
The Boxer Rebellion - Evacuate
Clap Your Hands Say Yeah
The Walkmen

Há muito que ando a usufruir deste "Incrível!!!" blog sem ter agradecido ás Fessoas que me convidaram. Aqui fica o meu obrigado nesta 1ª de muitas participações!

José Montaña disse...

Eu voto nas que mais curto e que mais ouvi, independentemente se são sons novos, conhecidos ou se fui eu que os postei. Comigo é assim!

Animal Collective - bluish
Animal Colle tiva - graze
Stornoway - Zorbing
Blackout Beach
Two Door Cinema Club - Kids

Peri disse...

Caribou
The Walkmen
Animal Collective
Warpaint
El Guincho

TX disse...

Feople! Antes de mais quero deixar aqui um obrigado pelo convite para o MFTF, q muito tenho acompanhado e explorado! Cá vai:

- Tv on The Radio
- Modest Mouse
- The Walkmen
- Clap Your Hands Say Yeah
- The Boxer Rebellion - Semi Automatic

Unknown disse...

Delorean
El Guincho - Bombay
The Walkmen
Of Montreal
Caribou

sapiola disse...

Decisão complicada:

- Two Doors Cinema Club – I can talk
- Tv on the radio
- Boxer rebellion – Semi Automatic
- Playing for change – Stand by me
- April Smith and The Great Picture Show - Colors

Binhas disse...

Local Natives
Modest Mouse
Clap Your Hands and say Yeah
Tv on the Radio
Essex Green