quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Modest Mouse - Dashboard

Estes manos - pais de 5 álbuns e 395 EP's - anunciaram o re-lançamento de dois EP's. Duvido que haja aqui alguém que não os conheça mas para o caso de haver, aqui fica aquela que para mim é a música-montra deles. Já cá estava no blogue mas numa versão ao vivo.

Não está em nenhum dos EP's mas como isto não tem de fazer sentido, aqui fica este magnífico som que não ouvia há muito tempo e que me faz lembrar um golf verde que tive em tempos.

_

4 comentários:

rosé mari disse...

eu acho q este som devia ser posto aqui todos os dias.

Duarte Mendonça disse...

Agree!

Entretanto, desculpem falar de algo que não está relacionado com este som em particular, mas não tenho eu outra hipótese de fazer divulgação no MFTF, quero apenas avisar-vos que saiu uma colectanea de músicas da editora "Amor Fúria" intitulado: "Depósito de Inúteis", onde constam grupos como: Os Golpes, Os Velhos, Quais, Verão Azul, entre outros.

O download é gratuito!

http://www.optimusdiscos.com/discos/depsito-de-inteis

Binhas disse...

Estes senhores são Reis. Muita pena tenho eu de nunca os ter visto ao vivo e muita alegria me dá saber que vou vê-los um dia.

El-Gee disse...

gosto mt do comment to rose mari (pelo forma, mais do que pelo conteudo. sobre o conteudo nao tenho agora paciencia para emitir opiniao, mas, tendo ele a opiniao que tem sobre o conteudo, penso que a forma que escolheu se adapta perfeitamente ao que ele queria dizer, e disse)