quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Two Door Cinema Club - Kids

Como emigrante português (ainda) desempregado mas algo desenrascado vou fazendo a maioria dos trabalhos esporádicos que me aparecem nesta cidade mágica que é Buenos Aires. Ontem por volta das 22h liga-me uma prima da minha senhora. Uma amiga precisava de 5 tradutores/intérpretes portugueses para um "congresso" e eu seria um deles. Por 120€ (que aqui convertendo em pesos triplica ou quadruplica o valor) em 4 horinhas achei que podia dar os meus primeiros passos nesse mundo emocionante que é a tradução simultânea. Quando, já na manhã de hoje, leio o mail que me ficaram de enviar fiquei algo nervoso. "Não temos muito mais informação, o lugar e hora mantêm-se, veste um fato e boa sorte".

Para minha surpresa o lugar combinado era o Ministério da Agricultura da República Argentina e afinal não tinham conseguido arranjar os outros 4 tradutores/intérpretes de que me haviam falado. De repente dou por mim no meio de um acórdão bilateral entre os ministérios da Agricultura argentino e brasileiro, numa sala com ambas as comitivas e lá tive eu, emigrante português desempregado na outra ponta do globo, que conseguir que dois ministros e, consequentemente, duas potências agrárias mundiais, se entendessem.

Ai a vida de um tuga lá fora....

E isto para dizer que no caminho para casa vinha a ouvir a mesma banda do post de baixo e pareceu-me demasiada coincidência. Sendo assim quis deixar mais um som deles que curto muito e que não está presente neste blog.



Bamos Carajo!

(Para os mais preocupados com a minha situação laboral, fiquem descansados que tenho tido bastantes entrevistas em diversas áreas e o panorama parece-me bastante animador.)
Maumel chupa rêgos!

13 comentários:

Morales disse...

lol

Grande história! Mas os brasucas não entendem os argentinos e vice versa?

El-Gee disse...

isto eh um grande som

e foda-se!!, sim, esses gajos nao se entendem em espanhol? que anormalidade.

José Montaña disse...

Os brasileiros ainda percebem bem o espanhol mas epois falar está quieto. Alguns gajos da comitiva falavam espanhol, já o ministro... E os argentinos têm a mania que falam brasileiro mas dizer uma frase inteira e não agarram metade das coisas. No entanto não podemos dizer mal deles quando nós temos isto...

http://www.youtube.com/watch?v=KroqMI_dbPY

Mas sim, é um grande som Luisinho!

Kiko Pedreira disse...

"Ai isto podia ser menos aphoenixado."
Lembras-te José?

O.M.N.I. disse...

Lol o futuro daquela gente passou por ti. Bom som, vão ao Razzmataz por 12 eurinhos dia 10 de Dezembro.

Iai boa sorte!

José Montaña disse...

Caro kiko,

Assim como tu puxas para o abichanado, o som que tu puseste puxava para o aphoenixado. Contra factos, não há argumentos. Não digo que adore estes gajos, nunca disse isso, mas este som curti e ouvi-o algumas vezes no caminho para casa. Uma banda que me foi introduzida pelo meu irmão e, como tal, não lhe dei grande atenção visto que o gajo tende a mandar mais merda que bandas agradáveis de ouvir. Mas é bom saber que te recordas das minhas opiniões relativamente aos teus posts. O contrário já não se verifica visto estar farto dos Ouve-se's e Bom's que dás aos sons magníficos que por qui deixo. E pensar que quando não tinha acesso a este blog eras tu que introduzias as "minhas" músicas...

Obrigado jack.

Abraço

Kiko Pedreira disse...

Olha olha ficou picadinho.
Recordei o teu comentário porque depois do maumel ter posto o som abaixo do teu com a mesma banda fui ver o que já tinhamos aqui dos gajos. Surpreso fiquei eu quando no dia a seguir fazes tu um post da banda.
É sinal de progressos Zé do Monte. Tas a crescer.

José Montaña disse...

Assim como tu cresceste neste blog após recolheres os louros pelas músicas que eu te passava...

hihihi

Não fiquei picado mas achei graça porque já não me lembrava disso também. Um gajo aqui só para não dar o braço a torcer pode dizer mal de uma banda ou que não gostou mas depois os posts ficam e podem perseguir uma pessoa. Aqui não foi o caso mas mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo. A não ser que o mentiroso em questão seja também ele coxo e aí é com o dobro da velocidade mas isso agora também não interessa.

O som que puseste pareceu-me aphoenixado, nada mais. Phoenix é bom, logo isto não pode ser mau, digo eu.

Maumel disse...

Buenos aires ta a fazer de si um filosofo caroça!!

simolim disse...

Olha josé, vê lá é se arranjas tambem um tacho aqui para a malta em BA.
Quanto à musica, confesso que não ouvi.

mad. disse...

adoro!!

mad. disse...

10 dez razzmatazz em barça e 12 março em londres.

Maumel disse...

finalmente arranjei album pa sacar...se alguem não consegue encontrar link...posso por no dropbox...