terça-feira, 2 de novembro de 2010

Charlie Winston - In Your Hands

____________

7 comentários:

Duarte Mendonça disse...

queria por incrivel... e acho q com o tempo vai lá! adorei este som

El-Gee disse...

foda-se irmao. q qualidade pa. este gajo tem uma voz incrivel. Eh ele e a Nina Simone.

Kiko Pedreira disse...

Grande voz. Grande som puxar para o incrível. Bom trabalho Mecas panquecas.

rosé mari disse...

fds...o vídeo, a voz, a música, a letra, esta merda é inacreditável!

muito obrigado...dos incríveis que mais gozo me deu dar aqui!

sapiola disse...

Tava na dúvida mas merece um incrivel. Som enorme!

El-Gee disse...

agora que estou de novo a visitar todos os sons que mais curti do mes para fazer a minha votacao, acho que este eh o numero 1

El-Gee disse...

sabes quem eh que se aproxima mt disto - The Gadsdens