terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tokyo Police Club - Hands Reversed

Penso ser da esfera publica que gosto muito do Champ (2010). Ouco-o o repetidas vezes, e diferentes musicas provocam-me diferentes reaccoes. (Este som em particular, nao sei porque, da-me vontade de dancar com uma MILF la do escritorio. Mas nao deixem que isso vos estrague a audicao.) Para mim, isto eh magnifico, especialmente "when you feel like you're a million, then I feel that I'm a grand". Depois da fraca reaccao mftfiana a dois sons destes gajos que eu acho maravilhosos, nao tou a espera de uma grande ovacao, mas pode-se ser que o toquezinho a Romeo and Juliet na guitarra vos convenca.


_

3 comentários:

O.M.N.I. disse...

Curti mais este, muito mais.

Morales disse...

O problema com estes gajos é o primeiro som que ouvi ter sido o breakneck speed.

Não têm sons maus mas dps de breakneck speed...tudo sabe a pouco.

Morales disse...

Gostei muito deste som agora. Ainda não é um Breakneck Speed mas... Grande Som!