segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Delta Spirit - Bushwick Blues

Sinto-me na obrigação de fazer um post digno deste som apenas porque as fessoas não deram a devida atenção quando foi seleccionado para um dos famosos mini-bosh do nosso Manucho (se calhar fui só eu). Sendo que, na minha opinião, este som estará seguramente na lista do meu top 20 de 2010, deixo-vos uma amostra do segundo album destes senhores "History From Below" que é uma alegria.

Bushwick Blues on repeat no meu ipod, e já sei que o dia de amanhã será um dia feliz!


____

6 comentários:

Morales disse...

Este som é incrível!

El-Gee disse...

pois eh

Biças disse...

é sim sR!

El-Gee disse...

parecemos umas bestas, com estes comentarios

Morales disse...

pois parecemos.

Mecas disse...

Umas bestas mas umas bestas felizes.