terça-feira, 16 de novembro de 2010

Life In Film - Carla

O som que o Dos Quadros nos trouxe, para além de já me ter proporcionando uma boa hora de boa música hoje - ainda que tenha sido sempre a mesma -, tem o indiscutível mérito de me ter levado a este magnífico vídeo. Magnífico não só porque gostei bastante do som, mas porque com ele ficamos a conhecer a banda. Ao que parece, é constituída pelo Sam, pelo Edward, pelo Micky e pelo Dominic que, até ter dado a conhecer a sua voz grossa, pensei que fosse namorada de algum dos outros. Afinal não. Ainda assim, acabou o vídeo a sacudir insectos das pernas, o que - parece-me... - reforça a minha teoria inicial.

Obrigado Joaquim.

_

3 comentários:

rosé mari disse...

bom som, e surpreende-me acima de tudo o tom grave da voz que sai daquele ser loiro.

El-Gee disse...

nao fazes ideia de como me ri com este post

(e o som tb eh bom

O.M.N.I. disse...

LOL