quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fiction Factory - Feels Like Heaven

Eh pa isto eh um daqueles posts um bocado risqué, mas um gajo faz o que pode para partilhar com os amigos as coisas boas, e eu ontem estava a viver um momento de extase emocional daqueles que so aparecem quando chovem sapos, e este som comecou a dar, e eu larguei-lhe a mao e fui perguntar ao DJ o que era e o gajo disse "it's some old british band" e eu disse "which one, caralho?", e ele disse "let me check", e depois disse-me (VER TITULO) e eu gostei e perguntei-me onde eh que andava em 1984 para isto me ter passado ao lado e depos eh que me lembrei que eu em 1984 nao gostava de gajos com o cabelo amarelo e camisas abotoadas ate ao pescoco, e agora pelos vistos gosto, se calhar porque tou mais velho e dou valor a coisas diferentes do que dava quando tinha um ano de idade, ja que na altura queria era a papinha na boca e agora quero eh a boca na..bom. Eh pronto, olhem, eu gosto, foi um grande hit dos 80s e o gajo do cabelo amarelo hoje em dia trabalha em IT, portanto, enfim, como disse, fessoal, um gajo faz o que pode ou, como se diz aqui entre fessoas de bem, o que fode.



_

8 comentários:

Kiko Pedreira disse...

Ainda não ouvi o som e já me apetece dar incrível. Que maravilha de post.

Morales disse...

lololol

Morales disse...

o post faz-me querer gostar do som, mas nao csg El-gee. lol

José Montaña disse...

Gosto muito de posts arriscados. Lamentavelmente este se calhar arriscou demasiado. Ainda assim é sempre bom arriscar. Quem não arrisca não petisca! Eu próprio vou arriscar um bocado no meu próximo post...

rosé mari disse...

lolol realmente o post é bom mas a música (infelizmente) não está à altura..

Binhas disse...

lol o post está incrivel!

José Montaña disse...

gosto, por acaso! há que ouvir bem! o refrão é louco!

O.M.N.I. disse...

Até curti isto!