sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Life In Film - Alleyway

Só se tem uma oportunidade para causar uma 1ª impressão (é mais ou menos assim, mas em inglês), e estes necas desperdiçam-na sempre. Aquele quadro, poucos segundos depois de carregar no play, mais uma vez composto por quatro tristes - com o "Rei Dominic" sempre a assumir papel de destaque - deixa qualquer um de pé atrás. Mas depois começa a música... e a voz do cabrão leva-me sempre até 2003, altura em que apareciam uns senhores chamados Kings of Leon, munidos de fartas cabeleiras e bigodes a condizer. Isso deixa-me feliz. E se for só por isso, já vale a pena.

_

7 comentários:

Kiko Pedreira disse...

E no espaço de uma semana fazem-se 3 posts da mesma banda. Cheira-me que alguém daqui quer é o rabo do Dominic.

O.M.N.I. disse...

Esta banda pode ir bem longe. Curtia que dessem um pezinho a Glasto (iih a sensação que é, lol).

Kiko Pedreira disse...

Eu curti também Mas a votação do post veio do facto de terem sido postados 3 sons da mesma banda no espaço de uma semana, cheira-me.

Mac disse...

Fds isto tambem leva Incrivel. Tou a adorar estes gajos! A banda em si não o Dominic...

Mecas disse...

isto é bom, mas o 1º som deles que ouvi foi a "Sorry" o que é mto dificil de igualar!

O.M.N.I. disse...

Foi o único que ouviste sem ser acústico, é diferente. Ouve o Carla orginal:

http://www.youtube.com/watch?v=6MkuDOoIhj8

D.L disse...

estes gajos andam me a dar uma trip estranhissima. tou completamente ctg pintão, cada vez que os ouço faz-me pensar: KOL AT THEIR PRIME!