segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Good Shoes

A conselho do nosso amigo Francisco Dollar (eu achei que este era mesmo o nome do gajo, quando o conheci, pelo que fica aqui, desta forma totalmente desadequada, a homenagem à nossa amizade), deixo-vos um som do caraças da banda britânica Good Shoes, Under Control de seu nome, que baptiza igualmente o último álbum do grupo, editado em 2010.

Conquistou-me imediatamente, não pela música, mas pelo calibre das gajas que aceitaram participar no vídeo (ainda se pode dizer isto aqui?). Tenho ideia que vi, inclusivamente, uma Lindsay Lohan e uma Alexandra Paul entradota (quem? a saudosa Lieutenant Stephanie Holden) depois de submetidas a um tratamento de um ano de esteróides (segundos 26 e 30, respectivamente), mas a hora já ia avançada, por isso deixo a veracidade da minha descoberta ao vosso crivo.


Antes de publicar este post deparei-me com mais um som, The Way My Heart Beats, bastante agradável. A minha primeira impressão, quando o ouvi, foi que a parte vocal tinha entrado muito apressada, como se tivesse começado já a meio. Assim que ouvi o refrão, percebi que era propositado, e que a troca do típico crescendo pelo diminuendo era um pormenor do cacete na música, transformando em qualidade o que inicialmente era defeito.


I hope you enjoy it, lfads!
Q: What do you call two Mexicans playing basketball? A: Juan on Juan.

6 comentários:

Unknown disse...

Grande som, gosto muito da All in my head e Never meant to hurt you.

Rita disse...

Grande som!! Gosto muito.

sapiola disse...

Grande som!

Maumel disse...

gostei mais da The Way My Heart Beats! bom SOM!

Duarte Mendonça disse...

Já ando a avisar para esta banda ao tempo! Xico Dollar e Rosé nicely done. Tava na altura de estes gajos terem marca neste espaço! Agora faltam os The Cribs

xico dollar disse...

Carrega Rosé Mari! Estes putos dão-lhe muito! Bom som!!