quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Les Savy Fav

Ultrapasso o meu limite semanal de posts porque simplesmente não consigo esperar até segunda para partilhar isto com vocês.
O vídeo pertence a um fellow co-worker meu, que no passado fim-de-semana se deslocou a Paris para ver os concertos de Les Savy Fav e The National.
O que vos quero mostrar não é o som propriamente dito, mas sim os devaneios em que o vocalista de Les Savy Fav entra a meio do concerto.
Não vale a pena estar a relatar o que vai acontecer, porque iria estragar as mais variadas surpresas que este vídeo vos vai apresentar.

Deixo-vos também o link para o final do concerto de The National, que também parece ter sido mágico.


_

19 comentários:

Mike disse...

Tive a sorte de assistir a um concerto deles no Primavera Sound (e prescindi do concerto de Japandroids que era ao mesmo tempo porque quem estava comigo me aconselhou vivamente a ir a Les Savy Fav). Todos os dias (ou talvez esteja a exagerar) lhe agradeço por isso. Adorava ver um concerto deles no Garage.

Duarte Mendonça disse...

Não tive a mesma sorte do Miguel, mas já tinha noção do que eles eram capazes pois faz algum tempo que ouço os Les Savy Fav, que me foram apresentados através do tema "What Would Wolves Do". Cheira-me que teremos estes gajos num festival de Verão!

José Montaña disse...

Again, não entendo tanta loucura por esta banda...

Morales disse...

Porque é que o gajo tá semi-nu?

Mac disse...

É uma coisa bastante deagradável ver o cabrão do gordo de tanga! Mas lá que deve ser um concerto do cacete deve...

Biças disse...

Acho profundamente desagradavel ter q levar com aquele badocha semi-nu, td suadao em cima. Tou com ze montaña, nao percebo tamanha fixação com esta banda.

rosé mari disse...

eu também!

Kiko Pedreira disse...

Rapaziada ninguém disse que tinha fixação ou loucura por esta banda.
Gosto de Let's Get out of Here.
E gosto do personagem que é o vocalista. É de loucos ter um gajo assim em palco. É diferente e, diga-se, bastante engraçado.
Achei que
"O que vos quero mostrar não é o som propriamente dito, mas sim os devaneios em que o vocalista de Les Savy Fav entra a meio do concerto."
chegava para o montanhas não vir aí todo aceso dizer mais uma vez mal dos gajos.

José Montaña disse...

LOL, pq todo aceso? Simplesmente nao gosto dos gajos e nao entendo a fixaçao que alguns membros deste blog teem com eles. estava a comentar os comentarios, nao o teu post. Eu nunca deixaria de ir ver japandroids para ver estes gajos. Nem vi o vídeo... Se quiser ver um gajo gordo, suado e em tronco nu peco ao juba pa tirar a t-shirt e mandar um sprint.

E sim, a let's get out of here ter sido barulho do mês é algo que me preocupa e assusta!

Só por este teu amuo vais levar um Fraquinho!

Kiko Pedreira disse...

lolol sim tou muito amuado contigo José. Tou a planear não te falar durante duas semanas!

José Montaña disse...

que é feito do gordo nojento do juba? a maria já o pediu em casamento?

Maumel disse...

atenção zé do monte..não é o sitio proprio... mas nao, ainda não...gajo tá em pulgas!

Mecas disse...

Não ha histerismo nenhum com estes gajos, o som que foi o melhor do mês é bom, eu curti bastante, ponto. Nem sequer tenho o album deles...
O video vale pelo espectaculo que aquele gordo dá. Podia tar mais vestido, mas um concerto destes é sempre um pagode!

Mike disse...

Também não sou fanático por estes gajos, apenas acho que ao vivo o gajo dá um concerto brutal. Acho é que dizer que este concerto se resume a ver um gordo nu e suado é o mesmo que dizer que um jogo de futebol se resume a 22 homens atrás de uma bola.

El-Gee disse...

let's get out of here eh magnifico, na minha opiniao.

o som deste mes (que para la caminha) nao eh, por exemplo.

Este video eh horrivel, mas fizeste bem em mostrar, faz-me sentir magro e bonito

José Montaña disse...

outra coisa, recordem-me qual o limite de posts semanal? não obedeço mas como ninguém me adverte ou se queixa não vou adivinhar!

Morales disse...

Dois.

Unknown disse...

Long Way to Alaska, são uns portugueses que merecem direito de antena. Tenrinhos ainda, mas prometem - http://www.youtube.com/watch?v=CYfUTKDCgLo&feature=related

Binhas disse...

Fraquinho a video.
Incrível à "discussão" acesa entre montanha e nordeste. Sff nunca percam esse vosso picanço que tanto me faz rir.