segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Post impróprio para cardíacos

Apesar de gostar muito dos clássicos e de pôr aqui música que num momento ou outro me marcou alguma fase da vida, prefiro postar música nova ou que possa ser nova. Digamos que prefiro trazer música que não esteja representada no menu do lado direito, apesar de que possam conhecer alguma (duvido... hihi).

Como o título indica optei por fazer um post com sons mais mexidos. Uns mais que outros mas o importante é que com qualquer um destes sons se pode (e deve) rebentar uma coluna! Guardo os mais calminhos, que também os tenho, para outra ocasião. Sendo assim, aqui vai:

Jake Troth - Material Things

(Já imagino o Coisinha a assobiar isto até ao trabalho!)
Adam Kesher - Gravy Train



Se não conheciam esta deviam ter vergonha porque este gajo vai a Lisboa ao Super Bock em Stock! Shame on you...

Oh No! Yoko - 90s kids



Young Liars - Colours



The Amsterdams - Apple



Este último demora a rebentar a coluna mas com jeitinho vai lá...

Aproveito também para fazer deste o meu 1º post de autor, vulgo, com tag para o meu (novo) nome. Algum problema com isso que me avisem e muda-se!

Enjoy!
O IAI é alte boss!

13 comentários:

rosé mari disse...

o som de jake troth é gigante, e não conhecia efectivamente...

rosé mari disse...

alias, jake troth é muito bom (o cha ching faz-me lembrar o chinoca do Hangover), oh no! yoko é que é gigante!

rosé mari disse...

e young liars também se ouve muito bem...grande post!!

Morales disse...

Grande Zé! Não houve nenhum som de que não tivesse gostado.

Quanto ao post de autor, acho bem. Já temos quem rivalize com os bosh! do Manucher.

José Montaña disse...

que é isso de bosh!? desconhecia... jake troth é épico e não me surpreenderia que dentro de algum tempo esse som estivesse num anúncio ou uma merda do género. Adam kesher curto muito também! também gosto dos outros, ou não fosse eu o autor disto, mas este som do jake troth merecia um post só dele.

como hoje houve muito movimento por aqui deixo o post mais calminho para a semana!

Morales disse...

Bosh!:

http://musicforthefeople.blogspot.com/search/label/The%20Thermals

Manucho, tens que pôr tag nos bosh!

digo eu..tu é q sabes.

O.M.N.I. disse...

Incrível, abracei esta "playlist" com muita força!

El-Gee disse...

o som do jake troth eh incrivel.

Mecas disse...

Gostei bastante Zé do Monte. Deves estar todo inxadão do outro lado do Atlantico com o quorum positivo que tiveste..
keep it on e num futuro proximo um post destes tem que ser obrigatoriamente intitulado de mini-bosh.

Porquê?

Porque Manucho assim o quis.

José Montaña disse...

Não estou todo inchadão, jovem mecas. Afinal de contas é para isto que estamos aqui todos, para dar boa música à malta! Mais que inchadão tenho um sentimento de dever cumprido.

Os nomes dos meus posts são fruto do momento e, espero eu, assim continuará a ser.

Porquê?

Porque o José Montaña assim o quis.

(entretanto puseste-me a ouvir clássicos da altura do liceu...)

El-Gee disse...

Se maome nao vai a Jose Montana, Jose Montana vai a Maome?

José Montaña disse...

Vais ter de me desculpar caro Luís mas náo percebi...

Mac disse...

Pa adorei The Amsterdams, já o que gostei menos,não deixando de ser Bom, é o tal bacano que vem ao SuperBock.