terça-feira, 9 de novembro de 2010

The Naked And Famous - Punching In A Dream

O JQuadros, que eh um gajo que sabe perfeitamente o que eh que anda a fazer, trouxe-nos isto ha um mes e meio e a malta (o chamado Fessoal) gostou. Nao trago portanto nada de novo em termos de banda, mas, dentro da mesma banda, trago um som que, por acaso, acho que acrescenta uma nova dimensao a quem ja gostou (ou a quem NAO gostou) de "all of this".

Claro que, como sempre, quem ja ouviu o CD todo, como a nossa amiga Peri, nao chama novidade a nada disto, mas nos tb nao estamos aqui para dar novidades a ninguem estamos aqui para 

ouvir

partilhar

e deixar 

ANDAR

que a vida so dura ate 2070, 
(pelo menos para mim)

((e isto
A ESTICAR A CORDA.))




9 comentários:

Morales disse...

muito bom!

estes gajos são bons!

Kiko Pedreira disse...

Bom!!

El-Gee disse...

ze martim penso que estas enganado!!

mas olha, e que tal a formatacao? :D estou bastante orgulhoso

O.M.N.I. disse...

Com ares de Passion Pit, aqui e ali, são muita bons estes Naked + Famous.
Grande..

El-Gee disse...

Eis o meu irmao a explicar como se deparou com este som, que depois me enviou a mim, e que eu imediatamente partilhei aqui:

"Epah a fonte disto foi um bebado no meio do metro, daqueles que so ha aqui em Londres, que se virou para o bernardo roque de pinho com o headphone na mao e com um ar de alucinado lhe disse ''listen to this,man! I am going crazy with this song! Listen to this, listen to this!'' E ele as tantas mandou um ''tabem pah, mas larga-me'' ouviu, gostou, perguntou o nome e veio para casa, para neste momento estar no mesmo estado de ''on repeat'' que o pobre bebado..."

Mecas disse...

bom momento esse!
Quanto ao som, ouve-se bem, a meu ver.

Morales disse...

lolol

Maravilha!

Morales disse...

"estamos aqui para


ouvir


partilhar


e deixar


ANDAR"

nem mais!

Duarte Mendonça disse...

"Somos Jovens"